Fale conosco

jklkll

Zagueiro Didi garante Bahia forte contra a Ponte Preta

O Bahia perdeu o posto de líder da Série B do Brasileirão depois da derrota para o Vasco, no último domingo, em São Januário, pela 7ª rodada. Mas, para o zagueiro Didi, o grupo tricolor não irá se abalar com o revés e segue forte na saga em busca do retorno para a elite do futebol nacional. 

“Tenho certeza que não [abalou]. Vai fortalecer mais ainda a nossa equipe. Como fizemos uma boa partida é continuar dando sequência que nossa equipe está bem focada em busca dos nossos objetivos”, comentou o zagueiro.

Na sexta-feira, contra a Ponte Preta, na  Fonte Nova, Didi pode ser titular novamente caso Luiz Otávio não se recupere da lesão muscular. “Venho trabalhando forte. Quem o professor optar, vai dar o seu melhor pela instituição Bahia”, afirmou Didi.

Preparação

O Bahia voltou a treinar nesta terça, 17, na Cidade Tricolor e atualizou a situação dos atletas que seguem como dúvidas para o jogo. Luiz Otávio e Mugni, que seguem em recuperação, participaram do aquecimento com o restante do elenco, mas depois focaram no trabalho físico. Já  Raí e Rodallega ficaram na academia e  depois deram  voltas no gramado. 

Veja Mais

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Estamos ao vivo agora venha conferir nosso conteúdo

TVI NEWS