Fale conosco

tvioooo

Vitória recebe o Botafogo-PB e tenta sequência em busca do G-8

Dono de quatro títulos regionais e historicamente um dos clubes mais tradicionais do Nordeste, o Vitória precisa fazer valer seu nome e currículo para entrar na briga por uma vaga entre os oito classificados para a segunda fase da Série C. Com um ‘Mininordestão’ pela frente, o Leão encara o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, 18, às 20h30, no Barradão, de olho numa sequência de jogos que pode colocá-lo no G-8 da competição, enfrentando o Confiança, novamente em casa, no domingo, e depois o Campinense, na Paraíba.

Com apenas quatro pontos em cinco jogos, o Vitória ocupa atualmente a 17ª posição na tabela de classificação da Série C. Um triunfo nesta quarta já livraria o time da zona de rebaixamento e o deixaria a somente dois pontos do oitavo colocado. Caso vença também os dois duelos seguintes, o aproveitamento do Rubro-Negro superaria os 50%, acima do índice histórico de classificação para o G-8 de um torneio de 20 clubes.

Não só a familiaridade com os times nordestinos e o respeito natural por um gigante da região fazem dos três triunfos uma realidade alcançável. Após a chegada do técnico Fabiano Soares, o Vitória melhorou seu padrão de jogo e tem sido mais consistente em campo. Além disso, dos três times que enfrentará, apenas o Botafogo-PB (9º, com 9 pontos) está no Top 10 da competição. Contudo, o time paraibano, comandado pelo técnico Gerson Gusmão, chega a Salvador com seis desfalques. Já o Confiança é o lanterna, com apenas dois pontos, e o Campinense é o 14º, com sete.

Veja Mais

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Estamos ao vivo agora venha conferir nosso conteúdo

TVI NEWS